Vulgari e Apollogia fundem trap e metal em “Nunca Vou Me Perdoar”
Vulgari e Apollogia fundem trap e metal em “Nunca Vou Me Perdoar”. O lançamento oficial é dia 28/10 e o pré-save garante a audição. Confira o trabalho desses dois grupos, que produzem no Brasil uma mistura pouco presente em nossa cultura musical, fundindo elementos sonoros do dark trap ao metal.
"Prepare-se para uma experiência musical que queimará no âmago da sua alma! Vulgari, em colaboração com a banda Apollogia, estão prontos para se unir neste mais novo lançamento!
"Nunca vou me perdoar", a criação dessa colaboração mergulha nas profundezas da agonia de não se contentar em ser "mais um ninguém em meio a multidão". A faixa destila o sofrimento daqueles que se sentem perdidos em um mundo caótico. Com letras que exploram a escuridão da psique humana, Vulgari e Apollogia se unem para transmitir uma mensagem poderosa de autoexpressão.
A sonoridade de Nunca vou me perdoar é uma fusão de elementos do dark trap e metal. Com beats pulsantes e vocais agressivos, a música busca levar os ouvintes a uma jornada intensa e emocional.
O lançamento oficial está marcado para sábado, dia 28/10, quando estará disponível em todas as principais plataformas de streaming.
Instagram e Tiktok: @vulgarioficial e @apollogiabanda
Link do pré-save: https://distrokid.com/hyperfollow/vulgari/nunca-vou-me-perdoar-feat-apollogia
Mais sobre a Vulgari:
Formada em 2021, São Paulo, Vulgari é uma banda de Rock Alternativo que possui forte influência dos gêneros Grunge e HardTrap e Phonk. A dupla conta com Eros(guitarra e voz) e Guts(baixo, voz e beats). Suas músicas são produzidas de forma 100% independente em um Home Studio.
Com 2 anos desde a formação, a banda já lançou 2 Álbuns e 1 EP que unem Rock e Trap em 1 só gênero.
Seu último lançamento, o EP "Doom Saga: Midnight", conta com faixas de Phonk, com guitarras e samples de músicas clássicas do Rock mundial, algo visto pela primeira vez em músicas brasileiras. Além disso, o projeto conta com a faixa "Doomer Phonk" que tem participação dos Dragon Boys, o maior nome do Phonk brasileiro com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.